quinta-feira, 16 de setembro de 2010

1º ENCONTRO ESTADUAL DE INCLUSÃO TRABALHO, EMPREGO E RENDA

Ocorreu ontem dia 15 de setembro de 2010, no Auditório da Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiencia - Menorial da América Latína.
O 1º Encontro Estadual de Inclusão Trabalho, Emprego e Renda aonde foram apresentado os temas:
1º) Pessoa com Deficiência apresentada pela palestrante Narinalva Cruz da Secretaria do Emprego e Relações do trabalho e Marco Antonio Pellegrini da Secretaria da Pessoa com Deficiência.
Caso de Sucesso - Moderadora: Marilena Moraes B. Funari da Comissão Estadual do Trabalho.
2º) Egressos do Sistema Penitenciário pelos palestrantes Diomedes Quadrini Filho da Secretaria do Emprego e Relações do trabalho  e  Mauro Bitencourt da Secretaria da Administração Penitenciária.
Caso de Sucesso - Moderador: Natal Léo da Comissão Estadual do Trabalho.
3º) Diversidade Sexual apresentada pelo palestrante Pereira de Oliveira da Secretaria do Emprego e Relações do trabalho e Dimitri Nascimento Sales da Secretaria da Justiça.
Caso de Sucesso - Moderador: Flávio Antas Corrêa da Comissão Estadual do Trabalho.
4º) Programa Aprendiz apresentado pelo palestrante Amauri Fernandes de Jesus da Secretaria do Emprego e Relações do trabalho e Clara Maria de Souza Magalhães do Centro Paula Souza.
Caso de Sucesso - Moderador: Vanderlei Boberto dos Santos da Comissão Estadual do Trabalho.
Aonde tambem foram apresentados o programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef) e o Decreto 55.588, de 17 de Março de 2010. Dispõe sobre o tratamento nominal das pessoas transexuais e travesti nos órgãos públicos do Estado de São Paulo e dá providência correlatas... e a Lei 10.948, de Novembro de 2001. Dispõe sobre as penalidades a serem aplicadas à prática de discriminação em razão de orientação sexual e dá outras providências...
No termino do evento foi apresentado um show artistico da Renata Peron.

Fotos do evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário