sexta-feira, 12 de abril de 2013

Secretaria da Cidadania convoca entidades para eleição do Conselho da Pessoa com Deficiência


CONSELHO

A inscrição deve ser feita de 15 a 30 de abril na Secretaria da Cidadania

As entidades e movimentos de Sorocaba que atendam pessoas portadoras de deficiência ou que a eles prestem serviços numa das seguintes necessidades: mental, física, visual, auditiva, múltiplas, autismo e paralisia cerebral devem indicar um representante para a eleição do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPCD) para o biênio 2013/2015. A inscrição pode ser feita a partir de segunda-feira (15), das 9h às 15h, na sala do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), na Secretaria da Cidadania.

A ficha de inscrição pode ser retirada no mesmo local, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, até o dia 30 de abril, ou solicitada pelo e-mail cmppdsorocaba@gmail.com. Toda a relação dos documentos necessários para a inscrição pode ser obtida no edital, que foi publicado no Jornal Município de Sorocaba desta sexta-feira (15).

Já a assembleia de eleição ocorrerá no dia 29 de maio, das 8h às 12h, no auditório da Secretaria da Cidadania (Secid), localizada na rua Santa Cruz, 116, no Centro.

A publicação no jornal também traz os integrantes da Comissão Organizadora da Assembleia de Eleição dos representantes da sociedade civil junto ao CMPCD: Edmar Carvalho Junior, da Asac, como presidente; Cláudia Correa Consani, do Amas, como vice-presidente; Priscila Sanches de Almeida, da Apadas, como secretária executiva; e Fernanda Abrami Monteiro Silva, da Secretaria da Cidadania, como secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário